12.5.08

E lá vamos nós...


Coverdale comenta sobre provável tour com o Led Zeppelin

O “Supergrupo” LED ZEPPELIN está planejando uma turnê mundial depois de seu triunfante concerto de reunião.

A banda, com mais de 300 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, está pronta para fazer rock ‘n’ roll em seu 40º aniversário neste ano. E, assim como os ROLLING STONES, eles poderão arrecadar dez milhões de libras cada um.

Fãs estão implorando para que a banda faça uma turnê após seu bem sucedido show no 02 Arena de Londres em dezembro, com Jason Bonham na bateria no lugar de seu pai.

O vocalista Robert Plant, 59 anos de idade, era contrário à idéia mas tem sido convencido pelos seus companheiros de banda Jimmy Page, 64 anos, e John Paul Jones, 62.

Amigo de longa data, David Coverdale, líder do WHITESNAKE, falou que a turnê é "muito provável" e que está contando em ser a banda de abertura.

Nas palavras de David: "Eu estou esperando a ligação de Jimmy a qualquer momento, perguntando se o WHITESNAKE poderá ajudá-los numa turnê mundial. Se eu estou o barco? Certamente. Isto vale bilhões!"

“Ao contrário da enésima turnê dos ROLLING STONES, a turnê do LED ZEPPELIN será inacreditável”. Uma fonte acrescentou: "há alguns meses isto seria impensável pois Robert era contra a idéia. Mas agora tudo parece estar acertado, e deverá acontecer no final deste ano ou início de 2009".


Será que agora vai? Sei lá, acho que mesmo que eles voltássem seria muito difícil que passem pelo Brasil. Mas enfim, fica a torcida.

Nenhum comentário: