31.5.08

Amy Winehouse - Back to Black. EU ME RENDO!!!

Pois é, eu acho a maioria dos artistas novos um porre. Poucos tem criatividade ou são originais. Mas, dia desses estava ouvindo rádio, o que faço raramente, justamente pelo motivo citado e me deparei com uma voz potente de diva de jazz fazendo um som moderno e retrô ao mesmo tempo. Fiquei espantado com a qualidade do negócio.

Pois tratava-sa da Sra. Amy Winehouse.

Fiquei muito interessado no trabalho dela e resolvi escutar o seu último disco: Back to Black.



ARREBATADOR!!!

O disco é sensacional do começo ao fim! A voz potente e original mais um estilo jazz/funk/soul é contagiante e o disco cria clássicas instantâneas como You KNow I'm No Good, que agora a pouco vi o novo clipe do disco ao vivo Live in London na MTV. Interessante também é a música de abertura "Rehab" em que ela fala que estão todos querendo mandá-la para uma clínica mas que ela não vai nananinanão! Depois fica vendo gasparzinhos por aí!!! =D

Mas enfim, eu conheci a Amy através de escândalos e outras travessuras. Uma pena que demorei para conhecer sua qualidade musical. E espero que ela volte atrás e se interne mesmo, pois o mundo precisa de artistas de talento e originais como ela hoje em dia.

AMÉM!!!

Nenhum comentário: